Pular para o conteúdo

carteira
nacional do
estudante

A carteira do estudante padronizada pelas entidades nacionais.

Documento válido até 31/03/2025
Taxa de solicitação R$40,00.

Carteira de estudante
A FEEB
A FEEB tem por fins representar e defender os estudantes e seus interesses em todos os aspectos da vida educacional, assim como dar cumprimento às deliberações e necessidades que emanam os associados e criar, orientar e fiscalizar órgãos e entidades ligadas aos estudantes sob respeito às normas legais. 

Os Estudantes associados da FEEB, são todos os que estejam devidamente matriculados nos estabelecimentos público ou particular de ensino ou similar presencial, semi-presencial ou a distância em todo território nacional, independente de idade, cursando ensino fundamental, ensino médio, ensino superior, pós graduação, mestrados, seqüenciais, supletivo, educação a distância, cursos de ensino técnico e profissionalizante, pré vestibulares, EJA e qualquer outro que venha ser constituído ou inserido por força da Lei ou inclusos na Lei de Diretrizes e Bases da Educação, no currículo do Ministério da Educação ou devidamente reconhecidos pelos órgãos oficiais de Ensino Municipal, Estadual ou Federal. Continuar lendo…

A FEEB tem por fins representar e defender os estudantes e seus interesses em todos os aspectos da vida educacional, assim como dar cumprimento às deliberações e necessidades que emanam os associados e criar, orientar e fiscalizar órgãos e entidades ligadas aos estudantes sob respeito às normas legais. 

Os Estudantes associados da FEEB, são todos os que estejam devidamente matriculados nos estabelecimentos público ou particular de ensino ou similar preesencial, semi-presencial ou a distância em todo território nacional, independente de idade, cursando ensino fundamental, ensino médio, ensino superior, pós graduação, mestrados, seqüenciais, supletivo, educação a distância, cursos de ensino técnico e profissionalizante, pré vestibulares, EJA e qualquer outro que venha ser constituído ou inserido por força da Lei ou inclusos na Lei de Diretrizes e Bases da Educação, no currículo do Ministério da Educação ou devidamente reconhecidos pelos órgãos oficiais de Ensino Municipal, Estadual ou Federal.



Leia mais: https://www.carteirinhadoestudante.org/

Pague Meia-Entrada em todo o Brasil

Cinema

Assistir um filme é tudo de bom, melhor ainda pegar um cinema não é verdade? Aproveite para relaxar umas horinhas e assistir aquele lançamento que você queria. Válido em todas as redes de cinemas do Brasil.

parques de diversão

Além de ser a alegria da criançada acaba sendo a diversão de muitos adultos, diversão garantida, seja parque de diversão ou parque aquático o importante é aproveitar pagando meia-entrada.

teatros

Uma ótima pedida para passeio em família é assistir uma peça ou a apresentação, os teatros contam com apresentações de diversos gêneros para agradar a todos.

museus

Hoje no Brasil existem mais de 3 mil museus, dos mais variados seguimentos, aviação, guerra, historia, dança, arte moderna, futebol e muitos outros... E o melhor em todos eles pagando apenas meia-entrada.

shows

Assistir aquele show do seu artista preferido não tem nada melhor não é mesmo? e aquele festival que acontece apenas uma vez por ano? Tudo de bom! E o melhor você vai pagar só meia-entrada.

Esportes

Assista a partida do seu time de coração, a corrida de Formúla 1, aquela luta de MMA, Basquete ou até mesmo a liga de volêi e vários outros esportes pagando apenas meia-entrada.

veja como é fácil fazer a sua carteira do estudante (cie)

solicitação

Preencha o formulário de solicitação com todos os seus dados, anexe a sua foto e documentos.

pagamento e entrega

Após preencher o formulário de solicitação você será redirecionado a página de pagamento. Após efetuar o pagamento a sua CIE será enviada para o endereço que você colocou no formulário ou você poderá retirar em um de nossos pólos, caso você tenha selecionado essa opção.

ATENDIMENTO POR WHATSAPP

Entre em contato conosco pelo WhatsApp e tire todas as suas dúvidas.

PERGUNTAS FREQUENTES

A CIE é um documento que torna o estudante associado a federação lhe garantindo o direito a participação efetiva nas atividades desenvolvidas pela entidade e desfrutar de todos os projetos, campanhas e benefícios promovidos em prol de seus associados.

Não. A CIE é um documento de identificação estudantil valido e suficiente autorizado por lei federal, portanto não e necessário a apresentação de mais nenhum documento extra.

A CIE, foi a forma encontrada pela entidade de se aproximar e identificar todos os estudantes associados a ela ,na época ela garantia a meia passagens em ônibus bondes da cidade e ainda dava o direito a meia entrada nos eventos culturais , artísticos e esportivos.

entre em contato

Av. Presidente Vargas, 642 
Centro – Rio de Janeiro

ONDE ESTAMOS

Rio de Janeiro

Av. Presidente Vargas, 642 – 18º andar Centro
Segunda a Sexta Das 10h às 18h30
Sábado das 10:00 às 14h.
____________
WhatsApp: (21) 98721 4359
Representante: Vagner Queiroz

Av. Pres. Vargas, 642 – 18º andar  
Centro – Rio de Janeiro – RJ  
Seg. a Sex. 

Das 10:00hs. às 18:30hs.  

WhatsApp: (21) 98721 4359 
Tel: (21) 3500 3428

Leia mais: https://www.carteirinhadoestudante.org/
× Fale conosco no WhatsApp